A sua comunicação com o mundo.

Item 1: Criação [caso precise], padronização profissional e configurações internas de códigos e botões (Instagram e Facebook)

 Item 2: Criação de peças publicitárias (artes) por mês;

 Pequena amostra de artes já produzidas:

Item 3: Stories animados (por mês), exemplos:

Item 4: Elaboração das legendas (copywriting) para as publicações bem como estudo de hashtags da sua área

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📝 Ambientes planejados são ideias para quem deseja um espaço mais harmonioso e aconchegante e os projetos de marcenaria estão intimamente ligados, pois é com ele que podem criar móveis diversos para tornar o espaço mais bonito e organizado, facilitando até a limpeza do ambiente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📐 Mas antes de tudo, existe um estudo preliminar para entender questões relativas ao ambiente e ao perfil dos habitantes do lugar. É preciso considerar, além de desejos e preferências, quantas pessoas vão ocupar o imóvel, se há portadores de necessidades especiais, crianças, animais de estimação e outras variáveis que influenciam o projeto. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📚 Esse estudo consiste em um layout com a proposta de divisão dos ambientes e distribuição do espaço, além da sugestão de disposição do mobiliário no local. Diante desse documento, o cliente pode aprovar a proposta ou solicitar modificações. É nessa fase que as dimensões e medidas exatas de cada móvel são detalhadas, bem como são especificados os materiais a serem utilizados, como o tipo de madeira, acabamentos, puxadores e ferragens. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ✅ Balcões, aparadores e armários de cozinha são bons exemplos de como a parceria entre marcenaria e arquitetura pode ser proveitosa em um projeto de interiores. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📲 Para maiores informações e orçamentos, acesse o link da nossa Biografia. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #moveis #moveisplanejados #decoracao #sobmedida #casa #home #marcenaria

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Item 5: Gerenciamento dos anúncios realizados – sem a cobrança de %

1. Planejamento de Anúncios: investir X reais e conseguir aproximadamente X números de WhatsApp de potenciais clientes;
2. Desses contatos, se vocês fecharem com X clientes, há uma previsibilidade de X reais entrando no caixa de imediato;
3. O cálculo foi feito com base em x reais sendo gasto em média por cada cliente.

Item 6: Elaboração de relatórios de monitoramento dos anúncios, crescimento e atividades.

Depoimentos dos nossos clientes:

Este é o Jonathan. Ele trabalha com planos de saúde (Bradesco, Amil e Sulamérica). O nosso trabalho com ele é de captura de contatos no DF. Ele investe mais ou menos 2.500 reais por mês só em anúncios no Facebook e Instagram. O faturamento dele triplicou depois que comecamos a gerenciar o marketing da empresa dele.

Comparativo (Outras Propostas)

Formas de Pagamento

1. Pagamento via TED até o dia 10 de cada mês;

2. Boleto Bancário até o dia 10 de cada mês;

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